Foi deliberada pela Assembleia Geral extraordinária de 8 de novembro de 2017 a seguinte Recomposição dos orgãos sociais da Aopa Portugal para o mandato 2017/2018
Direcção
Presidente – José Robin de Andrade
Vice presidente – Manuel da Silva Salta
Secretário- Gonçalo Areia
Tesoureiro – Onofre Pereira
Vogal – Paulo Moura Marques
Podem movimentar as contas da Associação as assinaturas conjuntas de dois dos seguintes membros: Presidente, Vice-presidente, Secretário e Tesoureiro.
Foi ainda designado como mandatário da Associação o anterior tesoureiro Gualdino Louro, a quem são conferidos poderes para o mesmo, assinando conjuntamente com o Presidente, com o Vice presidente, com o Tesoureiro actual ou com o Secretário, movimentar as contas da Associação, sendo ratificadas todas as movimentações assim efectuadas anteriormente.
Conselho Fiscal
Presidente – Luis Laureano Santos
Vice-presidente – Artur Caracol
Vogal – Ricardo Karrer Rodrigues