Porquê aderir a AOPA Portugal ?  Clique aqui para resposta

Para aderir, faça o download da proposta junto (em formato pdf ou em formato doc) e envie-nos por correio ou por fax (veja os contactos Aopa), ou por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  se optar pela versão doc (em Word).

A joia de admissão é de Euros 16 e a quota para 2010 foi fixada em 60 Euros, em Assembleia Geral realizada a 9 de Janeiro de 2010. Caso o sócio deseje registar uma ou mais aeronaves em seu nome, o valor da quota anual acresce de 12 euro/aeronave. Estes valores mantêm-se em vigor em 2012. 

O pagamento do valor total pode ser feito por cheque, enviado pelo correio para  a morada de Aopa Portugal, ou por transferência bancária para a conta da Aopa Portugal com o NIB  0033 0000 45305882636 05, indicando no descritivo o nome do associado.

Logo que seja recebida a proposta, a Direcção comunicará a recepção dos mesmos por email e decidirá sobre a admissão. Depois de admitido pela Direcção, o novo sócio pagará a joia e quota e a partir de então terá direito a todos os beneficios e regalias dos demais associados.